sexta-feira, abril 19, 2013

por: @Derp      em:

Mulher descobre que seu marido já era casado após mudar status do Facebook!





Em tempos modernos, quase tão valioso quanto o “amém” do padre é o status do Facebook, e é fato que essa é uma das primeiras coisas que muitos recém-casados mudam assim que colocam as lindas alianças douradas nas mãos. Fonte: mega Curisoso
Foi o que aconteceu com um novo casal de pombinhos na Austrália. Durante a cerimônia civil, foi solicitado que o noivo entregasse a documentação que comprovava a dissolução de seu antigo casamento. Ele respondeu que não era necessário, porque havia se casado há 16 anos, mas em uma união não considerada como válida pela lei australiana. A cerimônia continuou normalmente.


Lua de mel


Fonte da imagem: Pixabay
Agora a história começa a se complicar e, para não embolar a sua cabeça, vamos combinar que a esposa antiga, que o garanhão teve há 16 anos, vai ser chamada de “esposa nº 1”, enquanto a outra, que casou recentemente, será chamada de “esposa nº 2”, já que os nomes, obviamente, não foram divulgados.
Depois do casamento, a esposa nº 2 estava tão feliz que resolveu alterar o status do Facebook para “casada”. E isso foi feito até que, de repente, ela recebeu uma mensagem da esposa nº 1, perguntando como era possível que ela fosse a nova senhora Keyet, se ainda existia uma antiga senhora Keyet.

Sherlock Holmes mode on


Fonte da imagem: Reprodução/NewsCnet

O novo casal logo se separou e a esposa nº 2 foi falar com a esposa nº 1, pedindo para que ela enviasse a sua certidão de casamento. Insistente, a esposa nº 2 foi à procura de documentos que confirmassem que o antigo casal havia se divorciado. Nenhum comprovante de divórcio foi encontrado.
O marido, que não quis comparecer à Corte para o pedido de divórcio do segundo casamento, mandou apenas uma mensagem à sua esposa nº 2 dizendo: “Eu acho que já machuquei você demais”. A enganada pediu para que a polícia acusasse o ex-marido de bigamia e o matrimônio foi anulado pela justiça australiana. Que confusão, hein!

comentários
Comentários

0 comentários:

Derp

1. Mais de 1 milhão de pessoas .
2. .
3. Visite.


Obrigado