segunda-feira, abril 01, 2013

Fique por dentro da LCS Europa - League of Legends




Pra galera que ainda não conhece! Esse torneio é do game chamado League of Legends... Hoje esse game é o mais jogado do mundo! Alem disso tem diversos torneios super bacanas como essa matéria que vou passar para vcs! Quem conhece assista que vale a pena! E quem ainda não conhece é uma boa forma de aprender como funciona o game! (Lembrando ele é FREE!) Boa leitura galera! 



Começa daqui a pouco a transmissão da LCS Europeia! Você pode acompanhar a transmissão ao vivo e em português através do canal da Riot Games Brasil - e não se esqueça que às 17:00 tem mais League of Legends com as equipes da LCS América do Norte.

30 de março
10:00 - LCS Europa - 4 partidas
17:00 - LCS América do Norte - 6 partidas

31 de março
11:00 - LCS Europa - 4 partidas
17:00 - LCS América do Norte - 6 partidas

Hoje vamos dar uma olhada um pouco mais de perto de como esta o cenário da LCS EU.

LCS Europa
  • FNATIC
  • Gambit Gaming
  • SK Gaming
  • Evil Geniuses
  • Copenhagen Wolves
  • Against All Authority
  • Ozone GIANTS
  • Dragonborns

As Quatro Potências:

A equipe Fnatic, campeã da Primeira Temporada da Riot Games, acabou ficando de fora das finais da Season II, mostrando que o cenário europeu é um dos mais competitivos e não se pode bobear. Após a decepção de ficar de fora da final da Season 2, a equipe conseguiu garantir sua vaga na LCS EU e segue forte na competição. A equipe lidera no momento a LCS EU com 14 vitórias e 3 derrotas - e duas de suas derrotas são contra a equipe Gambit Gaming...

Gambit Gaming (ex-Moscow 5), uma das grandes favoritas para a Season 2 World Finals, caindo contra os campeões mundias TPA. A equipe russa teve um começo que assustou seus fãs: ela perdeu duas das três partidas que disputou na primeira semana - uma contra seus eternos rivais da Evil Geniuses e outra contra a equipe Giants, surpreendendo a todos na primeira semana. Porém, a partir da segunda semana a Gambit voltou a mostrar porque é favorita em todos os torneios em que participa, ficando invicta pro 4 semanas. A equipe só perdeu novamente na 6ª semana contra a Fnatic, então líder da LCS. A equipe está na segunda posição da LCS com 11 vitórias e 3 derrotas.

A SK Gaming é liderada pela estrela espanhola Ocelote e vem de uma atuação apagada durante a Season 2 World Finals. Antes da estreia na LCS, pairavam muitas dúvidas sobre como seria o desempenho da equipe. Porém, ela vem tendo boas atuações e atualmente está em 3º lugar na LCS com 10 vitórias e 7 derrotas.

A equipe Evil Geniuses (antiga CLG-EU) teve uma boa atuação na Season 2 World Finals ficando entre as 4 primeiras colocadas, o que criou uma expectativa muito grande para suas atuações na LCS. Após a participação da equipe no IEM World Championship, onde a equipe foi eliminada ainda na primeira fase, ela mudou seu estilo de jogo se tornando mais agressiva. Em entrevista, os jogadores afirmaram que acharam que estava na hora de uma mudança em seu estilo de jogo e que eles passariam a tomar mais riscos daqui para frente. Atualmente, a equipe está em 4º lugar com um placar de 10 vitórias e 8 derrotas.

Correndo por fora

De forma similar ao cenário americano, algumas equipes ainda buscam se firmar no cenário competitivo europeu - porém, essas equipes parecem estar um passo a frente das americanas.

A equipe Copenhagen Wolves recentemente anunciou a Adidas como patrocinadora, mostrando que cada vez mais empresas estão apostando no League of Legends e no eSports. E o novo patrocínio vem em boa hora: a equipe passou as primeiras três semanas da liga sem vencer uma partida, e desde então vem em contante crescimento, ocupando a 5ª colocação com 5 vitórias e 11 derrotas.

Muita gente se esquece, mas a equipe Against All Authority foi a segunda colocada na final da Primeira Temporada da Riot Games, perdendo para a equipe Fnatic na final. Após uma 2ª temporada apagada e diversas alterações de membros da equipe, ela finalmente começa a ganhar uma nova personalidade, e prova disso é a classificação para participar da a LCS europeia. A Against All Authority vem se mostrando competitiva, já conseguindo vitórias contra as equipes SK e EG, atualmente está na 6ª colocação com 5 vitorias e 10 derrotas.

De maneira parecida com o cenário norte-americano, as duas últimas colocadas também estão empatadas com o mesmo número de vitorias e derrotas. A equipe Dragonborn tem como seu principal jogador o seu mid Sushei, ex-jogador da Fnatic que comandou a equipe na conquista do título da Season 1. A equipe vem chamando a atenção por usar estratégias e campeões inovadores. Apesar da equipe ainda não apresentar resultados muito expressivos, as partidas da equipe sempre são empolgantes do início ao fim.

Por último, temos os Giants, equipe formada inteiramente por jogadores espanhóis. A equipe é constantemente lembrada por seu carregador de ataque de dano (JIMBOWNZ) que tem Kennen como seu personagem principal na rota bot, um Campeão que andava um pouco esquecido como carregador de poder de ataque e vem voltando aos poucos para o cenário competitivo no papel de carregador de ataque de dano. Apesar de ser a equipe "menos" conhecida da LCS europeia, não se enganem: a equipe já conseguiu arrancar vitórias da Gambit Gaming na sua semana de estreia da LCS.

Fonte: VDHE


comentários
Comentários

0 comentários:

Derp

1. Mais de 1 milhão de pessoas .
2. .
3. Visite.


Obrigado