Keisha e Wilco Van Kleef-Bolton são considerado o casal mais alto do mundo. Ela mede 1,98m e ele 2,13m. Com a altura atípica dos dois, não é estranho imaginar que os filhos seguiriam a mesma linha. No mês passado os britânicos tiveram seu terceiro bebê, Jonah, que nasceu com 4,170kg e 56 cm (um bebê comum costuma nascer com pouco menos de 50cm).
Além do pequeno grande Jonah, eles também são pais de Luca (6 anos e 1,36m) e Eva (4 anos e 1,09m), que, respectivamente, têm altura de crianças de 11 e 5 anos.
O casal de Essex, na Inglaterra, agora sonha em ser a família mais alta do mundo, mas sabem que ainda vai demorar um pouquinho para alcançarem esse título. Desde o seu casamento em 2001, Keisha e Wilco já têm o título de casal mais alto reconhecido pelo Guinness Book.
Segundo a mulher, em entrevista ao “Daily Mail”, ela é uma mãe muito protetora. “Sendo alta como sou, posso manter um olho em meus filhos onde quer que estejam em todos os momentos”, brinca.
O pai explica que sua família é como outra qualquer e, assim como todos, tem algumas dificuldades com relação às crianças, no caso deles, ensinar os “pequenos” a andar de bicicleta está entre as tarefas mais “tensas”.
“O maior problema no momento tem sido ensinar nossos filhos a andar de bicicleta. Como são muito altos temos que nos curvar constantemente, o que é bastante doloroso para nossas costas”, diz Wilco em tom de deboche.
Comprar roupas também não é tarefa das mais fáceis e Keisha diz nunca usar vestidos, pois sempre ficam curtos. Provavelmente Eva também terá este problema. A cama do casal, tamtém é uma barreira, afinal, mesmo comprando a maior, seus pés ainda ficam para fora. Mas, a família tem achado formas criativas e práticas para driblar os obstáculos, afinal, ser alto é a característica dos Van Kleef-Bolton.
Fonte: O Casal mais alto do mundo