segunda-feira, abril 08, 2013

por: @Derp      em:

FERNANDA vencedora do BBB13 está com DENGUE!







A exaustiva agenda de eventos da milionária Fernanda teve que ser interrompida nesta segunda-feira. A mineira se sentiu mal neste domingo, durante um evento em Natal, e teve que procurar um hospital para ser medicar assim que retornou ao Rio de Janeiro. Fernanda foi diagnósticada com dengue, conforme ela mesma informou em seu Facebook na tarde desta segunda-feira.
Fernanda e André: ex-BBBs
"Meus amores, infelizmente tenho más noticias. Estava me sentindo mal ontem e fui ao médico. Chegando lá foi constatado que estou com Dengue. É uma sensação horrível e um mal-estar constante. Já estou medicada e em repouso absoluto. Impressionante como um mosquitinho pode atrapalhar a nossa vida, né? Cuidem-se bastante e evitem acumular água para que não aconteça com vocês também! Essa semana ficarei quietinha descansando com meu príncipe para, em breve, voltar com todo vapor! Obrigado por se preocuparem comigo! Um beijo no S2 de vcs!", escreveu ela, que tomou soro na clínica São Vicente, no Rio.
Ao Extra, a assessoria de imprensa da advogada e vencedora do "BBB13" informou que Fernanda encontra-se hospedada no Leblon, aos cuidados do seu príncipe André. Ninguém da família da loira a acompanha. Fernanda terá que ficar cinco dias em repouso absoluto e teve que cancelar toda a agenda de eventos programada para esta semana. Nesta segunda-feira Fernanda era aguardada num evento de uma campanha que faria em Fortaleza.

"Ela ontem reclamou que estava com muitas dores pelo corpo. E que não estava se sentindo nada bem. Procuramos um médico e ela foi diagnosticada com dengue. Fernanda está bem, falante e recebendo o carinho e os cuidados do namorado, André", disse o assessor Carlos.
Por meio da sua assessoria, André tranquilizou os fãs e disse que estará ao lado de Fernanda, cuidando da "sua princesa".


Leia mais: Extra Globo

comentários
Comentários

0 comentários:

Derp

1. Mais de 1 milhão de pessoas .
2. .
3. Visite.


Obrigado